Comandada pelo rapper e MC Xis, atividade, já tradicional na programação da instituição, acontece no sábado, dia 21 de outubro, no Saguão Central da Estação da Luz com entrada gratuita. Os convidados são Beto Cruz MC, DJ Vivian Marques e o Studio Infocus
O Museu da Língua Portuguesa, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, realiza a sétima edição do tradicional Sarau Hip-Hop no Museu no sábado, dia 21 de outubro. Das 12h às 14h, no Saguão Central da Estação da Luz, o rapper e MC Xis comanda a festa tendo como convidados a DJ Vivian Marques, Beto Cruz MC e Studio Infocus. A entrada é gratuita.
Com experiência de 17 anos atrás das picapes, Vivian Marques costuma mesclar hip-hop com soul, funk dos anos 1970 e brasilidades, entre outras vertentes da música negra. Além de DJ, ela é arte-educadora e produtora cultural. No Sarau Hip-Hop no Museu, ela ficará responsável pelo som.
Já Beto Cruz MC promete apresentar músicas influenciadas pelo rap dos anos 1990 com jazz, soul e música jamaicana. Nascido na zona norte paulistana, ele atua no movimento hip-hop desde 2010.
Por fim, os integrantes do Studio Infocus vão ensinar diferentes passos de breaking, a dança do movimento hip-hop, aos presentes no Sarau Hip-Hop no Museu.
SERVIÇO
7º Sarau Hip-Hop no Museu
Dia 21 de outubro (sábado), das 12h às 14h
No Saguão Central da Estação da Luz
Grátis