Curso para professores – Programação completa

O curso aborda conceitos como Território Educativo e Cultural valorizando ações pedagógicas da escola que transpassem seus muros. Dos encontros será criado um material educativo para professores, assinado tanto pelos convidados da formação quanto pelos participantes.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS. Veja aqui a lista de professores selecionados.

CONTATO: museudalinguaportuguesa.edu@gmail.com

14 de setembro

9h às 12h – Encontro 1
Abordando procedimentos de mapeamento de território como forma de investigação e análise de dados | Com equipe do Programa “Escola, Museu e Território” e Énois – Agência de Jornalismo.

28 de setembro

9h às 12h – Encontro 2
Território Educativo e práticas extramuros em escolas de São Paulo | Dayana Araujo e Natame Diniz.

26 de outubro

9h às 12h – Encontro 3
Criando pontes entre museus e escolas | Com Stella Barbieri.

30 de outubro

9h às 12h – Encontro 4